Não achou o que procurava?pergunte aqui
Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES As ocorrências que envolvam troca(s) ou devoluções de produto(s) comprado(s) através do site www.cliquemercado.com.br devem ser comunicadas através do SAC via telefone: (11) 3504-0431 de segunda a sexta das 09h00 às 20h00 Produto(s) devolvido(s) sem acionamento prévio, sem nota fiscal, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente, sem consulta prévia. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, notifique no verso da Nota Fiscal a razão da recusa e informe a nossa Central de Atendimento. Tire fotos evidenciando o problema. • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Produto em desacordo com o pedido; • Falta de acessórios. 1. Arrependimento Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: • O prazo para a desistência da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. • A nossa Central de Atendimento deverá ser comunicada via SAC telefone: (11) 3504-0431 de segunda a sexta das 09h00 às 20h00. • Geraremos o código de autorização de postagem (sem custo algum) para uso na agência do Correios mais próxima. • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; • Constatada qualquer divergência, como mau uso, falta de manual ou acessórios, embalagem violada, a [incluir nome da loja] fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto sem qualquer consulta prévia. Portanto, para sua maior comodidade, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. • Após o retorno do produto ao Centro de Distribuição, serão feitas as análises acima descritas e estando de acordo com a devolução, o Clique Mercado irá providenciar o cancelamento do pedido e estorno da compra. 2. Produto com Defeito Para devolver ou trocar um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas: • O prazo para a devolução ou troca do produto por defeito de fabricação é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. • A nossa Central de Atendimento deverá ser comunicada via SAC telefone: (11) 3504-0431 de segunda a sexta das 09h00 às 20h00. • Geraremos o código de autorização de postagem (sem custo algum) para uso na agência do Correios mais próxima. Sendo constatado o defeito, enviaremos uma nova remessa de troca (sujeito à disponibilidade de estoque) ao mesmo endereço da entrega inicial. • Constatada qualquer divergência, como mau uso, falta de manual ou acessórios, embalagem violada, o Clique Mercado fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto sem qualquer consulta prévia, ou não realizar a troca do produto. • Após o retorno do produto em nosso Centro de Distribuição, serão feitas as análises acima descritas e estando de acordo com a devolução, o Clique Mercado irá providenciar a restituição do valor integral pago de acordo com a forma de pagamento utilizada ou o envio de um novo produto no mesmo modelo. • Vencido o prazo de sete (7) dias e ainda estando dentro do prazo de garantia do produto, entre em contato diretamente com uma assistência técnica autorizada para que o produto seja reparado. Também é imprescindível que o produto esteja com todos os acessórios, manual e nota fiscal. 3. Produto em desacordo com o pedido • O prazo para notificação do desacordo com o pedido é de até 24 horas (úteis), a contar do recebimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. • A nossa Central de Atendimento deverá ser comunicada via telefone: (11) 3504-0431 de segunda a sexta das 09h00 às 20h00. • Geraremos o código de autorização de postagem (sem custo algum) para uso na agência do Correios mais próxima. Enviaremos uma nova remessa de troca (sujeito à disponibilidade de estoque) ao mesmo endereço da entrega inicial. • Portanto, para sua maior comodidade, não viole a embalagem do produto divergente. 4. Condições de ressarcimento O Clique Mercado restitui o valor pago pelo pedido, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: • Cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno será efetuado através da mesma. Enviaremos a solicitação de estorno à administradora do cartão, e retornaremos via e-mail com o comprovante da transação finalizada. IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição. O processo de devolução leva entre 20 a 30 dias da data da solicitação. Após esse período, solicitaremos o estorno à administradora do cartão. O prazo para envio do comprovante de cancelamento e de até 10 dias úteis O prazo da restituição do valor, assim como os critérios adotados para os lançamentos de crédito, na fatura do cartão de crédito, variam de acordo com as administradoras.